Achados e Perdidos Vol I

by Achados e Perdidos

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
É como uma bomba que explode dentro de uma mente vazia Dá uma vontade de viver bem mais que isso E tudo está bem até o exato momento Em que só se pensa em prejuízo Eu quero fazer valer o meu dia Eu quero esquecer um pouco tudo isso E tudo tende a dar certo E tudo tende a dar certo, como dizem... E é tudo tão simples? Ah é tudo tão simples... Ah, é tudo tão simples assim, então? Não é Inconstante escreva a sua própria sina (..tudo tão simples, tudo tão simples...) Tão simples... Ah é tudo tão simples assim, então? Não é, não é! Pague o preço da revolução da sua vida (2x)
10.
(por isso você até fica como está, porque se tu não fosse um rato, você não ficava como está) Eu sempre de prontidão Em meu último desemprego Alguém diz que ama E eu aceito, com medo Eu sempre de prontidão Seu principal desafeto. Alguém que te engana Também diz o mesmo: Eu atiro sem armas Eu acerto o canhão Eu quero, eu não tenho porque Eu faço, eu posso, eu estou aqui Eu atiro sem armas Eu acerto o canhão Eu quero, eu não tenho porque Eu faço, eu posso, eu estou aqui pra fazer Essa inquisição não apita mais que eu Essa inquisição não apita mais que eu Eu atiro sem armas Eu acerto o canhão (eu aceito, com medo) eu atiro sem armas (3x)
11.
Isso nunca teve jeito Maldade não tem receita Então... eu não... fui mais... Além do que o li-mi-te Entre o bem e o mal Ua-a-áuu Bem ou mal, do seu jeito O instinto quer isso feito Então... ser bom... é um dom... Que não faz parte do-do-do D-N-A do mal D.N.A Do mal Se a merda acontece no DNA Então é ele que vai me ferrar É só questão de sorte ou azar Só questão de sorte ou azar Só questão de sorte ou azar (Só questão de encher o saco!)
12.
Nesse espaço eu me escondo Me protege: o corredor vermelho Nesse espaço foi o refúgio Que manteve longe os homens... (2x) Que tem motivos Dor daquele que se esconde Que tem mais motivos Do que aquele que se esconde Ter medo é bom (2x) Ele pede para acreditar E eu obviamente duvido Os ecos de 80 falam por si Os ecos de 80 falam por si Os ecos de oitenta falam por si
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.

credits

released October 12, 2017

license

all rights reserved

tags

about

Achados e Perdidos SP, Brazil

A coletânea Achados e Perdidos Vol 1 se assemelha a um recém-nascido, chegou gritando e prometendo fazer muito barulho. O rock das garagens de Sorocaba e Campinas no encontro das bandas: Agente Secreto, Bomba Show, Deharu, Leila e A Transgressão.

contact / help

Contact Achados e Perdidos

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Achados e Perdidos, you may also like: